Sechsar adota plano de contingência contra o COVID-19 Coronavírus

Back to Blog

Sechsar adota plano de contingência contra o COVID-19 Coronavírus

Saiba como funcionará o atendimento ao associado

O Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares de Aparecida e Região (Sechsar), por meio de sua diretoria, considerando a necessidade de adoção de medidas de contenção do COVID-19 Coronavírus e seguindo orientações do Governo Federal e Estadual, informa a todos os seus trabalhadores representados que o atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado. Os atendimentos aos associados e dependentes serão realizados normalmente por telefone, e-mails e Whatsapp. O objetivo neste momento é evitar o contato físico para não propagarmos o contágio. “Nossa diretoria está acompanhando as notícias e orientações das autoridades quanto a contenção do COVID-19 Coronavírus e tomaremos outras medidas, assim que for necessário, pelo bem dos trabalhadores e para conseguirmos conter essa doença”, afirmou o presidente do Sechsar, Luis Carlos Apolinário Magalhaes.

Confira abaixo os contatos da Sede e das Regionais do Sechsar.

Sede Central: sechsar@uol.com.br – (12) 3105-2046 – 98165-1695
Regional Cruzeiro: sechsarcruzeiro@uol.com.br – (12) 3145-1515 – 99251-9440
Regional Taubaté: sechsartaubate@uol.com.br – (12) 3632-5599 – 99120-8410
Regional Caraguatatuba: sechsarcaraguatatuba@uol.com.br – (12) 3882-434 – 98170-6521
Regional Ubatuba: sechsarubatuba@uol.com.br – (12) 3832-7406 – 99224-1961
Regional São Sebastião: sechsarseba@uol.com.br – (12) 3893-1813 – 99194-7133
Regional Ilhabela: sechsarilha@uol.com.br – (12) 3895-8621 – 99193-3735

social position advance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back to Blog