No último dia 19 de junho, tomou posse a nova diretoria do Sechsar em uma solenidade realizada no Clube de Campo da instituição, que contou com a presença de representantes de diversas organizações sindicais, sindicalistas e trabalhadores. A cerimônia marcou o início de uma nova fase de compromisso e luta do sindicato, com o reconduzimento de Luis Carlos Apolinário ao cargo de presidente do Sechsar.
A mesa diretora foi composta por líderes sindicais como Antônio Arlindo da Silva, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Hoteleiros de Campos do Jordão (SECHOTEL), Cícero Lourenço Pereira, presidente da Federação Interestadual dos Trabalhadores Hoteleiros de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Fetrhotel), Luis Carlos Apolinário, presidente do Sechsar, Marlene Lima, diretora do SECOR e Secretária de Mulheres da CONTRACS-CUT, e Lúbia Conceição, diretora do Sindicato dos Comerciários de Osasco e Região (SECOR).
Durante seu discurso, o presidente expressou seu agradecimento a todos os presentes: “Somos uma família. Tenho muito orgulho de cada funcionário. Vocês são os meus braços”, destacou.
A cerimônia começou com uma homenagem a Luis Carlos Apolinário feita por Vanessa Garcia, funcionária do sindicato, que ressaltou o cuidado e o respeito demonstrados pelo presidente com os trabalhadores e funcionários do Sechsar.
Em seguida, os novos diretores foram empossados e receberam seus termos de posse, dando início oficial às suas responsabilidades na gestão do sindicato.
Novos diretiores do Sechsar
José Henrique da Silva
Jamir Sebastião de Carvalho
Marcos Aurélio Ramalho da Silva
Acácio Dias Pereira
Maria Ivete de Oliveira
Marcos Henrique Gusmão
Vanderley Barbosa Moreira
Cleusa de Oliveira Silva
Mayara Cristina dos Santos Andrade
Valdir Lopes Lourenço
Márcio Brandão Sebastião
José Roberto Moreira
Maria de Fátima Moreira de Carvalho
Geraldo Nunes da Rosa Filho
Jennifer Cristina da Silva