O SECHSAR (Sindicato dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares de Aparecida) participou, no dia 23 de junho, de uma importante reunião na Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), em Brasília.
Representando o SECHSAR, esteve presente em Brasília o presidente Luís Carlos Apolinário, que acompanhou as discussões e reforçou o compromisso da entidade com a defesa dos direitos dos trabalhadores e o fortalecimento da representação sindical.